03 Simples Passos Para Aumentar Suas Vendas Na Internet

ocê quer e precisa aumentar suas vendas na internet? Se sim, esse post é para você.

Se você tem interesse em impulsionar o seu negócio e passar para outro nível, você consequentemente tem que gerar mais resultados. Concorda?

Por isso, neste conteúdo que divido com você aqui, você irá aprender a como aumentar suas vendas na Internet; ou seja, aumentar seus resultados.

Você sabe o que eu relaciono para começar a ter mais ganhos? Algo que eu sempre digo:

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Então, desejo que você coloque em prática todo o conteúdo deste post. Tudo aqui é de fácil implementação.

Deixe nos comentários, assim que finalizar a leitura ou quando sentir-se impactado com algo aqui, o que percebeu. Ok? Quero conhecer seu posicionamento.

Vamos para o primeiro passo para aumentar suas vendas na Internet?

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Você realmente sabe como são aqueles que consomem seus produtos ou serviços?

Há vários nomes que os identificam, como exemplo: avatar, cliente ideal, persona… etc

Se você realmente os conhece, você pode responder: quais os três livros preferidos dos seus consumidores? Assistem a séries? Quais?

Achou essa pergunta específica demais?

Então, você pode tentar responder: qual o nível de escolaridade deles? Faixa salarial?

Se você teve alguma dificuldade, ou não tem ideia de como responder a essas perguntas, preste bem atenção nesse passo 01.

Você de fato não sabe quem compra de você, é. Isso é mais que arriscado, pois impede que você venda mais.

Quais riscos você corre em não saber como o seu consumidor realmente é?

Imagine:

Se você entender as preferências do seu consumidor e o comportamento dele, você saberá como levá-lo até a compra e apresentar a sua solução. Pois assim, você saberá como comunicar diretamente e efetivamente para resolver o problema dele.conhecendo-seus-consumidores-segredos_da_audiencia_segredos_da_audiencia_conhecer_os_consumidores-aumentar-suas-vendas-na-internet

Assim, você deve questionar:

“Como conhecer realmente quem é meu consumidor?”

Paula Abreu, uma das Coaches e treinadoras de desenvolvimento pessoal mais seguidas no Brasil, autora de alguns livros, em destaque o “Escolha Sua Vida”, palestrou no Segredos Da Audiência 2016 Ao Vivo.

O tema da palestra da Paula foi exatamente esse: “Como é um cliente ideal”.

Aconselho que você assista à palestra da Paula Abreu no SDA 2016. Assim, você entenderá tudo sobre como realmente conhecer quem é o seu consumidor.

Ah! Essa palestra da Paula Abreu foi eleita, por quem esteve presente, como uma das melhores palestras do evento. Por isso recomendo que você confira e não perca esse conteúdo incrível:

Você percebe através desse vídeo como é essencial saber como seu consumidor realmente é?

 

Vamos lá,

Sabendo quem é seu consumidor, você consegue se conectar com ele. Essa empatia o assegura de que você é quem possui o que ele precisa. Ou seja, ele irá além de comprar, como fidelizar a sua marca.

Um cliente fiel, é um cliente que volta; ou seja, sempre compra. Isso consequentemente faz aumentar suas vendas na internet.

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Você até pode saber quantas gotas de adoçante seu consumidor coloca no café, ou quantas colheres de açúcar ele utiliza para adoçar o suco.

Mas, se um consumidor chegar e disser em algum comentário ou post sobre você: “fui enganado, não recomendo esse produto/serviço!” ou “muito ruim, não gostei”.

Você jamais conseguirá vender, sequer aumentar suas vendas na internet.

Concorda?

Porém, se um consumidor recomendar você, tenha certeza que isso faz bem para suas vendas.

Por isso indico a você, trabalhar bastante com Estudos de Caso, a fim de descobrir as objeções dos seus consumidores em potencial, como também pontos fortes e fracos que podem ser aperfeiçoados ou solucionados.estudo-de-caso-segredos_da_audiencia_segredos_da_audiencia_estudos_de_caso-aumentar-suas-vendas-na-internet

 

Assim, sabendo as objeções deles, exponha a opinião daqueles que já são seus consumidores, em vídeos ou depoimentos textuais em sua página de vendas e também conteúdo.

Como nos exemplos abaixo:

Exemplo 01:

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Exemplo 02:

Utilizei exemplos do meu evento, Segredos Da Audiência Ao Vivo, aqui no passo 02.

Aquele consumidor em potencial que tinha dúvidas sobre a qualidade do SDA, insegurança sobre a efetividade do evento ou qualquer outra objeção, recebeu uma comunicação direta através desses depoimentos reais.

Detalhe: por mais que eu já tenha comunicado de todas as formas o assegurando sobre a qualidade e legitimidade, ele quer ouvir alguém como ele, alguém que já esteve na mesma situação que ele está, no caso, um consumidor que está interessado, mas talvez ainda tenha dúvidas.

Um cliente que já obteve um serviço ou produto seu, tem a voz que aquele cliente em potencial quer e valoriza ouvir.

Como é sua reação quando você vai comprar um produto online e não existe qualquer referência sobre a qualidade, ou impressão dele?

Você se sente seguro comprando um produto “no escuro”, ou seja, sem alguém que já teve aquela experiência se posicionando a respeito?a-voz-do-segredos_da_audiencia_segredos_da_audiencia_voz_do_consumidoraumentar-suas-vendas-na-internet

Então, lembre-se que a voz do seu consumidor deve ser colocada em alto e bom tom.

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Eu acredito que um nome pode vender mais que 100 e-mails enviados, 100 depoimentos gravados ou 100 características específicas sobre seu consumidor.

Já aconteceu de você comprar um produto novo de uma determinada marca, simplesmente porque você confiava na reputação dela?

Uma boa reputação faz mais que vender, ela assegura, incentiva e inspira.

Porém, esse tópico vai além do “tenha uma boa reputação”.

O que quero passar a você aqui é para trabalhar a sua autoridade.se-voce-tem -autoridade-segredos_da_audiencia_segredos_da_audiencia_autoridade-aumentar-suas-vendas-na-internet

Ter autoridade em determinado assunto ou nicho, reflete que você já possui uma boa reputação.

Você entende e concorda com isso?

Agora, ser autoridade depende do seu histórico e feitos.

Então, trabalhe todos os pontos da sua marca, trabalhe o seu posicionamento, seu poder de influência.autoridade--segredos_da_audiencia_segredos_da_audiencia_autoridades-aumentar-suas-vendas-na-internet

 

Eu tenho uma boa estratégia que ajuda muito a construir autoridade. Ela se chama Ciclo Domination.

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Você já deve ter lido a respeito aqui no blog. Afinal, tenho um post destrinchando exatamente como funciona. Se não leu, indico:

Clique aqui e leia o post sobre Ciclo Domination: a estratégia que você precisa conhecer.

Enfim, se você equilibrar suas metas e trabalhar pensando em estratégias conjuntas, você atingirá os níveis mais altos. Isso inclui, claro, aumentar suas vendas na internet.

Lembre-se que você precisa:

  • realmente conhecer e entender quem compra de você;
  • valorizar e usufruir do poder da voz do seu consumidor;
  • ser uma autoridade a fim de assegurar seu usuário sobre seus produtos e serviços;

Assim, você irá colher os resultados desejados e proporcionais ao seu esforço e investimento para que seu sonho aconteça.

Como eu havia prometido, deixarei aqui gratuitamente, um e-book com 07 Motivos Que Te Impedem De Vender.

Nesse e-book há as 07 maiores e mais comuns objeções que impedem alguém de comprar.

Você estando imerso no conteúdo deste post, somado ao conteúdo desse e-book, prepare-se para atualizar seus gráficos e metas.

Digo isso, pois aconteceu comigo e com pessoas que repassei esse conteúdo através das minhas consultorias.

Clique na imagem e baixe agora e gratuitamente o e-book: 07 Motivos Que Te Impedem De Vender:

ebooK_7_motivos_que_te_impedem_de_vender

Clique aqui para baixar o e-book.

O que achou desse assunto, dessas dicas? Você gostou da palestra da Paula Abreu?

Conte para mim como irá fazer para conhecer realmente seu consumidor. Quero saber como você irá coletar os depoimentos, e se achou essa dica válida.

Lembre-se do que eu disse bem no início: “quando acabaram minhas desculpas, começaram os meus resultados.”

Implemente agora.qualidade-da-semente-segredos_da_audiencia_segredos_da_audiencia_qualidade-aumentar-suas-vendas-na-internet

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