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07 Sacadas Que Renderam um Faturamento de 07 Dígitos

Você consegue imaginar como um único produto digital foi capaz de faturar mais de strongR$3.000.000,00/strong em um ano?

Para muitos, 07 é o número da sorte. Para outros, coincidências não existem. Quem sabe então essas strong07 sacadas que renderam um faturamento de 07 dígitos/strong é o que faltava para você alcançar o melhor resultado?

É impressionante imaginar transformar zero em 07 dígitos de faturamento. Agora, imagine você ter tido a honra e oportunidade de acompanhar e participar desse marco.

Resolvi escrever esse Artigo para contar a história do empreendedor digital, strongRenato Moreira/strong, que conseguiu render um faturamento de sete dígitos com apenas um produto digital.

Além da qualidade, que pela movimentação de vendas mostra-se comprovada, quais strongsacadas/strong na divulgação, venda e até de hábitos desse produto e empreendedor digital responsável, colaboraram para esse resultado?

É o que eu vou compartilhar com você: as strong07 sacadas que renderam um faturamento de 07 dígitos/strong. É como se cada sacada valesse um dígito! rs

Eu, strongSamuel Pereira/strong, tive a honra de acompanhar e participar dessa história. Então, vou contar como tudo aconteceu.
h4strongEra uma vez…/strong/h4
Em 2014, strongRenato Moreira/strong não tinha qualquer produto digital e segundo ele, sequer noção do que se tratava um stronginfoproduto/strong. Porém, ele tinha uma intenção clara: aumentar o tráfego do seu site para gerar mais taxa de cliques em anúncios e assim lucrar mais.

Parece estranho, mas sem me conhecer diretamente ele conseguiu strongconversar comigo através do chat do Facebook /stronge se convenceu a vir no evento.

A história do strongsucesso/strong do Renato começa aí: nesse alberque!

Coincidentemente, você sabe quem estava hospedado no mesmo local com o mesmo propósito? Rafa Prado!

strongRafa Prado/strong, é hoje um dos maiores especialistas em lançamento de múltiplos 7 dígitos com personalidades (por exemplo, Roberto Shinyashiki) e já trabalhou na execução de eventos que mobilizaram milhares de pessoas (a exemplo do “Lobo de Wallstreet”).

strongRenato Moreira/strong e strongRafa Prado/strong instantaneamente se conectam e as coisas começam a acontecer. Aconteceu muito strongnetwork/strong durante os dias de evento com diversas pessoas de diversas áreas do empreendedorismo digital.

Além é claro de uma total imersão em um conteúdo transformador.

Pois bem, esse foi o primeiro passo para o grande salto de zero para 07 dígitos: o investimento.

Vamos agora então para asstrong 07 sacadas que renderam um faturamento de 07 dígitos/strong?

strongRenato Moreira/strong compartilhou isso comigo e com mais de 500 alunos que participaram do meu strongwebnário/strong que teve a participação tanto do próprio Renato quanto do mestre em YouTube, Denis Bai.
h4strongVamos lá? Confira as 07 sacadas que renderam um faturamento de 07 dígitos/strong/h4
h4strong01) Organize suas vendas/strong/h4
img class=aligncenter size-full wp-image-1106 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-d%C3%ADgitos-segredos-da-audiencia-01.jpg sizes=(max-width: 800px) 100vw, 800px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-01.jpg 800w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-01-300×185.jpg 300w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-01-768×472.jpg 768w alt=samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-01 width=800 height=492 /

Renato costumava abrir o carrinho de vendas em qualquer dia. O que ele mudou e o que conquistou após a mudança?

Renato “simplesmente” decidiu eleger um dia para abrir as vendas, no caso dele, foram às segundas-feiras e em poucos dias depois fechar o carrinho. Assim ele gerou um strongpico de vendas/strong, atingindo strong150 graus na Hotmart./strong

Por que ele conquistou isso? Pois, assim ele gerou o gatilho mental da escassez.

Antes para quem vendia cerca de 02 produtos por dia, passou a vender 18. A ideia de limitação e de que a pessoa, depois que fecharem as vendas, não poderá mais comprar, atrai e incentiva a realização da compra.

Mas, essa sacada não se realizou sozinha. Trabalhou em conjunto com astrong sacada 04 deste artigo/strong!

Agora, só mais um detalhe sobre a sacada 01: ela rendeu a ele possuir um dos produtos mais vendidos na Hotmart.
h4strong02) Acredite: acreditar no seu produto e no potencial/strong/h4
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Acreditar no potencial do seu produto, para Renato, é uma das grandes chaves para obter um resultado satisfatório.

Assim, você vai além de vender, você oferece umastrong solução para problemas/strong.
Então, você troca solução do problema por dinheiro. Justo e lucrativo!

Se você está encontrando dificuldades em acreditar e ter auto-confiança no seu produto, a href=https://www.youtube.com/watch?v=5hldoHJBv5Qamp;list=PLEsav4b24u5cZMYa7e31QPGjv7fWWe_KB target=_blank rel=noopenereu gravei um vídeo no qual eu falo mais sobre isso/a e acredito que pode te ajudar.
h4strong03) Organize seu target e potencialize seu funil de vendas/strong/h4
img class=aligncenter size-full wp-image-1105 src=https://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-d%C3%ADgitos-segredos-da-audiencia-03.jpg sizes=(max-width: 800px) 100vw, 800px srcset=http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-03.jpg 800w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-03-300×185.jpg 300w, http://segredosdaaudiencia.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-03-768×472.jpg 768w alt=samuel-pereira-07-sacadas-que-renderam-um-lucro-de-07-dígitos-segredos-da-audiencia-03 width=800 height=492 /

Algo considerado essencial para Renato é taguear a pessoa/potencial cliente por engajamento. Através de onde? Da sua captação de lead.

Ele exemplificou o caso através das técnicas: single opt-in e double opt-in (essas opções são fornecidas pelo serviço de e-mail marketing).

strongSingle opt-in: /strong
Você oferece uma isca digital (um eBook, por exemplo) com um box para captação do e-mail, a pessoa fornece tal dado, e ela já entra automaticamente na sua lista sem a necessidade de outras etapas, ou seja, sem precisar da confirmação de e-mail.

O risco dessa técnica é que a pessoa pode inventar um e-mail apenas para capturar a isca
disponibilizada.

strongDouble opt-in: /strong
Você oferece uma isca digital com um box de captura de e-mail, a pessoa insere e tem que fazer a confirmação do e-mail. Ou seja, duas etapas.

O risco dessa técnica é que a pessoa, por algum motivo, pode desistir da confirmação do e-mail e assim não o fizer.

Renato, hoje, utiliza da single opt-in, mas tenta levar a pessoa num próximo passo para gerar engajamento. A fim de validar o e-mail e dar sequencia de envios de acordo com o comportamento do usuário.

Se a pessoa não engaja, ele a tira da lista. Se não, futuramente, um e-mail incorreto ou inexistente pode atrapalhar sua entrega e strongcomprometer sua mensuração/strong.

Por isso é importante taguear a pessoa/potencial cliente. Assim, você consegue, além de facilitar a mensuração da estratégia, comostrong identificar o que e como oferecer seu produto/strong.

Para que isso? Parastrong potencializar o seu funil de vendas/strong.

Seu strongfunil de vendas/strong é potencializado, pois você identificará precisamente a intenção do seu avatar, e ainda, o que ele precisa e assim dará sequência no envio de e-mails para um público real e específico. Ou seja, você constantemente acertará seu alvo!
h4strong04) Surpresa eterna, vendas permanentes e dígitos a mais/strong/h4
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Essa sacada vale prêmio, ou melhor, alguns dígitos a mais no faturamento!

Renato evoluiu o strongFunil de Vendas Perpétuo/strong, e desenvolveu o strongFunil de Lançamento Perpétuo/strong. Ou seja, seu produto será sempre um lançamento, e as pessoas respondem bem a isso.

Em um ano faturar strongR$3.000.000,00/strong diz muito a respeito se essa sacada funciona.

O que Renato fez? Preste atenção na matemática!

Considerando que os maiores picos de vendas são durante lançamentos, perceba:

Ele realizava 03 lançamentos em um ano do mesmo produto. Nisso ele questionou: “o que eu faço para ter o mesmo faturamento de um lançamento, porém vendendo todos os dias?”

Foi como surgiu a ideia do: strongFunil de Lançamento Perpétuo/strong.

O Funil de Lançamento Perpétuo consiste em sempre causar no novo lead captado, independente do dia que ele entrar, a strongimpressão de um lançamento/strong do seu produto.

O resultado foi:

Antes ele fazia um lançamento a cada 03 meses e obtinha 150 vendas por lançamento. Dividindo essas 150 vendas por 90 (90 dias), resulta em 1,6 vendas por dia. Pegue a calculadora e confira o resultado, por gentileza!

Continue com a calculadora por perto:

Após a aplicação do strongFunil de Lançamento Perpétuo/strong, ele gerou um salto de 1,6 para 18, isso mesmo, dezoito vendas por dia. Um strongaumento de 11,5 vezes nas vendas/strong. Confira de novo na calculadora, por gentileza!

Renato complementou que é essencial “Organizar as vendas” conforme a strongsacada 01/strong strongdeste artigo/strong, para efetivar ainda mais o Funil de Lançamento Perpétuo.

Ou seja, é tudo uma questão de observar o comportamento do usuário!
h4strong05) Pessoas certas, pensamentos certos/strong/h4
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Mudar o mindset, para ele, foi essencial para ter conquistado os resultados que conquistou.

O conteúdo, dicas e sacadas que ele teve em sua primeira participação no strongSDA Ao Vivo em 2014/strong, guiaram a ele lançar com excelência seu infoproduto que faturou strongR$3.000.000,00/strong em 2015.

nbsp;
h4strong06) Estar próximo a pessoas do seu nicho/strong/h4
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Uma sacada complementar à sacada 05, mas que merece um destaque.

Não só strongRenato Moreira/strong, como outros grandes nomes do strongEmpreendedorismo Digital/strong reforçam para que mantenhamos contato com pessoas do nosso nicho.

Além da questão energética, você fica sempre rodeado de oportunidades. Sejam elas, conhecer um novo contato, receber uma sacada de um parceiro, ter insights. Ou seja, estar sempre disposto a evoluir e ficar perto de pessoas que estão na mesma sintonia!
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h4strong07) Você colhe o que você planta;/strong/h4
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“Invista em você, em sua formação e aprimoramento”, é o que aconselha strongRenato Moreira/strong.

Ele ainda diz que somos muito ligados a preços. “Às vezes, o preço que pagamos por algo é tão baixo em relação ao impacto que aquilo teve sobre nossa vida”, ele conclui.

Ele se referiu, por exemplo, em ter participado do strongSegredos da Audiência Ao Vivo/strong; ele investiu, fez sacrifícios e até dormiu em um albergue para não perder a oportunidade de participar do evento que ele acreditava fazer a diferença para ele.

Sem a estruturação teórica ou conceitual, você não irá jamais alcançar strongseu máximo/strong. Por isso vale a pena investir.

Quando você se aprimora, você muda seu mindset, visão de mundo. Passa a tomar strongatitudes mais inteligentes/strong e eficazes.

Obter um faturamento de strongR$3.000.000,00/strong, transformar zero em 07 dígitos após um investimento, é uma satisfação e orgulho de ter decidido pelo melhor.

Eu, por ter criado o strongSegredos da Audiência Ao Vivo/strong, me sinto honrado por ter de alguma forma colaborado para essa realização pessoal e profissional do strongRenato Moreira/strong em ter marcado seu nome como referência no mundo do Empreendedorismo Digital.

Eu reforço o que ele diz: stronginvista!/strong

Participe de eventos, workshops, master minds. Compre livros, faça cursos! Invista. Quem planta, colhe!

Após a história dostrong Renato Moreira/strong, e essas strong07 sacadas que renderam 07 dígitos/strong, você deve estar se perguntando: “mas, qual é o produto do Renato?”.

strongRanato Moreira/strong vende o curso online strong“Inglês do Jerry”/strong. Uma promessa comprovada de que você aprende em um ano, o que um curso convencional levaria cinco para ensinar.

Uma coisa eu garanto, e acho que você já percebeu: funciona!

Essas strong07 sacadas que renderam um faturamento de 07/strong dígitos foram todas aplicadas porstrong Renato Moreira/strong, e ele atribui muito desse resultado à participação dele no strongSegredos da Audiência Ao Vivo/strong.

Além do strongRenato Moreira, Érico Rocha, Henrique Carvalho (Viver de Blog), Jovem Nerd, Christian Barbosa, Bruno Picinini/strong entre outros grandes feras do strongmarketing digital/strong, farão parte do time de palestrantes do SDA 2016 Ao Vivo que acontece em abril em Belo Horizonte, além de mim é claro! #x1f642;

nbsp;

Você tem a chance de ser o próximo a apontar mais strong07 sacadas para ter um faturamento de 07 dígitos/strong. Basta seguir essas, ou descobrir as suas.

O que achou dessa matéria?

Espero que te ajude e inspire a conquistar, assim como Renato Moreira, seu espaço no mundo do strongEmpreendedorismo Digital/strong.

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