Meu Próprio Negócio e o SDA – Qual a Relação?

Muitas pessoas sonham em ser empreendedores, alcançando assim a estabilidade financeira e a liberdade, e o mais importante: fazendo o que realmente gostam.

Imagine se você tivesse a oportunidade de saber como realizar esse ponto de virada? Imagine você dizendo: eu tenho o meu próprio negócio?

Vou contar para você a história dos irmãos Cançado. Eles são mais um exemplo de que se você acredita em você e sabe o que quer, você alcança e até supera os planos.

Um belo dia…

próprio negócio e o segredos da audiencia

O Gustavo e o Rodrigo Cançado sempre sonharam em ter o próprio negócio e fazerem o que realmente gostam. Imaginavam um escritório bacana, e suas vidas transformadas.

Eles já tinham uma ideia do que fazer; era algo relacionado à internet. Mas, não sabiam qual era o próximo passo, já que o primeiro já foi terem decidido lutar pelo sonho abandonando a antiga carreira promissora e estável.

Arriscado? Sim.

Mas, os irmãos Cançado seguiram em frente, buscando métodos para se fundamentarem sobre o mercado online, e assim colocarem em prática a ideia que fez com que eles largassem tudo e começassem do zero.

Em contenção de despesas, afinal estavam desempregados, eles questionaram bastante se valeria a pena investir no evento.

Mas, de alguma forma eles sabiam que o caminho a ser trilhado por eles dali a diante, seria tomando decisões aparentemente difíceis e arriscadas.

Além disso, eles sabiam que terem a oportunidade de estabelecer contatos com pessoas já inclusas no mercado digital, iria contribuir significativamente para estabelecerem os próximos passos para o sucesso do próprio negócio.

A Decisão

próprio negócio e o segredos da audiencia

 

 

Nessa edição, ícones do mercado digital como João Pedro Resende CEO e co-fundador da Hotmart, Jonathan Taioba do Segredos do Adsense, Bruno Picinini do Férias Sem Fim, Henrique Carvalho do Viver de Blog, Felipe Moreira do Facebook Ultimate, estavam entre o time de palestrantes.

Os irmãos Cançado que tinham uma ideia antes de irem ao evento, saíram de lá com várias outras, além de mais fundamentados e seguros de que haviam feito a melhor escolha para o próprio negócio.

O Ponto de Virada

próprio negócio e o segredos da audiencia

Os irmãos Cançado não pararam por aí.

Gustavo Cançado faz parte do meu MasterMind, por exemplo. Os dois ainda participaram da edição de 2015 e 2016 do Segredos da Audiência Ao Vivo. Sabe por que?

Sabe por que eles continuaram investindo?

Hoje, eles são os fundadores do projeto Mães Que Educam e em um ano, eles saltaram de 0 para 350.000 leads captadas. Uma média de 2.000 leads por dia, consegue imaginar?

Além disso, eles desenvolveram tanta consistência no negócio que hoje trabalham com eles, o pai, a irmã e a mãe, Cristina Cançado, que é pedagoga há mais de 25 anos e inclusive é ela quem gera o conteúdo no “Mães Que Educam”.

Estando tão ligados no mercado digital, os irmãos Cançado perceberam pelo profissional da mãe, uma oportunidade de gerarem e entregarem um conteúdo relevante e útil através da internet.

Nisso, trabalham hoje com infoprodutos (produtos online) como e-books, ligados ao nicho deles que é basicamente: mães com filhos pequenos.

Para Gustavo e Rodrigo Cançado, as edições 2014, 2015 e 2016 do Segredos da Audiência Ao Vivo foram essenciais para se manterem atualizados com resultados consistentes, e mal podem esperar pela edição de 2017 que acontece nos dia 19, 20 e 21 de maio no Teatro Bradesco em São Paulo.

Na última edição em 2016, como palestrantes, os irmãos Cançado contaram com detalhes o que eles fizeram para terem alcançado seus resultados. E você pode conferir esta última edição, completa, como bônus para quem vier em 2017.

Eles deixam claro a importância e significância do evento para a vida profissional deles, mas, você ter a chance de saber em detalhes quais sacadas eles tiveram para construírem esse resultado, é indispensável.

Assim como os irmãos Cançado, Denis Bai outro palestrante do SDA 2016, também já contou como o Segredos da Audiência Ao Vivo foi essencial para ele se tornar um empreendedor de sucesso.

Assista a esse vídeo em que eu converso com Gustavo e Rodrigo Cançado sobre tudo isso também!

próprio negócio - samuel entrevista

 

Espero que tenha gostado dessa história e se motive cada vez mais com o seu próprio negócio. Posso começar te ajudando a dar uma alavancada no seu negócio digital por aqui.

Caso você tenha alguma dúvida, deixe ali nos comentários. Terei o prazer em te responder!

Aguardo você no Segredos da Audiência 2017 Ao Vivo. Quero acompanhar a sua história de sucesso e poder contá-la a todos como fiz com Rodrigo e Gustavo!

Vejo você em maio em São Paulo, certo?

Se você curtiu esse post, deixe seu comentário logo aqui abaixo! Assim você me motiva a fazer mais conteúdos como esse. 🙂

 

E siga a gente nas redes sociais, onde eu compartilho conteúdos diários sobre Marketing Digital, Audiência e Empreendedorismo! 🙂

Leave a Reply