Viagra Kamagra Oral Jelly Viagra Generika Levitra Generika Cialis Generika Meizitang

Top 20 Assuntos de E-mail com a Maior Taxa de Abertura [o 17º é o meu Favorito!]

Basta utilizar algumas estratégias que eu vou te mostrar a seguir.

Durante mais de 3 anos fiz vários testes com minhas listas enviando e-mails com assuntos diferentes e formas diferentes tentando descobrir qual era a melhor maneira e qual jeito faria com que as pessoas ficassem atraídas para abrir meus e-mails.

E através de todos esses testes eu pude encontrar as melhores estratégias e as melhores palavras para aumentar minha taxa de abertura em até strong75%/strong a mais.

Assuntos que ficam incompletos e que despertam a curiosidade da sua lista são os melhores assuntos de e-mail.

Quando você resolve ou já responde sobre o que se trata o seu e-mail no assunto, a taxa de abertura tende a ser menor. O ideal é você colocar no assunto palavras ou frases que abram emloops, /emque despertem a curiosidade das pessoas.

Um detalhe importante, que pode parecer óbvio, é pensar que o assunto do e-mail tem que se tratar realmente do Assunto do e-mail. Muitas pessoas acabam enviando e-mail no qual o assunto não tem nada a ver com o contexto do e-mail apenas para atrair os cliques, e isso pode acabar gerando insatisfação da sua lista, ou até pior: desengajamento. Então tome cuidado!

Outra coisa que é mágico na abertura de emails e que eu aprendi logo cedo com o Felipe Moreira, é você usar as “palavras-chave” do seu mercado no assunto do seu e-mail. Como assim?

Por exemplo, se as pessoas te acompanham pelo que você fala sobre tráfego e audiência, sempre que você usar as palavras-chave que têm a ver com o que as pessoas procuram de você, sua taxa de abertura tenderá a ser maior.

Exemplo de palavras relacionadas no meu caso: tráfego, visitas, aumentar suas visitas, X visitas ou visitantes…

sempre que uso essas palavras a minha taxa de abertura por via de regra é maior.

Se o seu nicho for, por exemplo, emagrecimento, sempre que você usar: “Emagrecer”, “Secar Barriga”, “Perder Gordura”, “Dieta”, “Sem Dieta Maluca”… dentre outras palavras-chave, a sua taxa de abertura tende a ser maior. Fica a dica!

Leave a Reply